Adicionando um novo usuário

Caso queira que outro colaborador da sua empresa, tenha acesso a Linkseller.

Acesse o menu Gerenciar > Usuários, e clique no botão “Adicionar usuário”.

Para tornar esse processo bem simples, só serão solicitados 4 dados:

  • Nome
  • E-mail
  • Equipe
  • Tem acesso admin ?

 

Nota: A opção “Tem acesso admin ?”, indica que esse usuário será um “admin” da empresa.

Ou seja, ele poderá acessar todos os menus, e os dados de todos os usuários. Ignorando a hierarquia e permissões.

Configurações avançadas #

Se o usuário não for um admin, é possível limitar o que ele pode visualizar em Funis, Etapas e Campos adicionais.

O que é útil caso a sua empresa tenha mais de um processo de vendas, e cada usuário trabalha apenas com um deles.

Para acessar essas opções, basta clicar no botão Exibir configurações.

Limitar acesso #

Em empresas que tenham mais de um processo de vendas, pode ser limitado o que cada usuário pode visualizar.

Pois assim cada usuário, terá acesso apenas ao que seja pertinente ao seu trabalho.

Pode ser limitado o acesso a Funis, Etapas, Campos adicionais, entre outros.

Liberar acesso #

Caso queira que o usuário ignore a hierarquia, E com isso ter acesso a todos os registros cadastrados na empresa (de todos os usuários).

Pode ser usado as opções para liberar o acesso para os principais menus do sistema.

Obs: As Permissões do que o usuário pode fazer, continuará sendo considerada.

 

Replicar configurações avanças para a Equipe #

Para facilitar o processo, e não precisar editar cada usuário, pode ser usado a opção:

“Aplicar as “configurações avançadas”, para os outros usuários dessa equipe ?”

Com isso as configurações avançadas, serão salvas em todos os usuários da mesma Equipe.

Cadastro da senha #

Após adicionar um usuário, ele receberá um e-mail com um link, para que ele cadastre uma senha, e possa acessar o sistema em seguida.

E será incluso em sua cobrança o custo desse usuário, de acordo com o seu plano.

 

Para saber como cancelar o acesso de um usuário, veja esse artigo.